Elite Guild - WoW Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!"

4 participantes

Ir para baixo

Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!" Empty Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!"

Mensagem por Blessed Qui Mar 03, 2011 6:43 pm

VAI FARMAR FURIUS FDP !!!

Isso que eu falo para todos com 4k- de GS pqp, prefere feedar os cara do que farmar.

DEIXE AQUI suas furias ou contras sobre a campanha...
Blessed
Blessed
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 35
Localização : João Pessoa - PB

http://elitemod.wwooww.net

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!" Empty Re: Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!"

Mensagem por Quartermann Qui Mar 03, 2011 11:42 pm

Eu tenho Furious Healer e retri com meu Pala, e to avancando pra wrathful, pelo menos a parte que da pra pegar com honor, ai eu vou arena.

Quartermann

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!" Empty Pelo Menos vc tem partes do set manolo...

Mensagem por Blessed Sex Mar 04, 2011 12:22 am

Quartermann escreveu:Eu tenho Furious Healer e retri com meu Pala, e to avancando pra wrathful, pelo menos a parte que da pra pegar com honor, ai eu vou arena.

Vei eu so puto com os cara de 3k de gs que sem poha nenhuma de resi inventam de pegar a flag...

"hj um druid com 2.7 de gs me chingo almas pq ele disse "me da que eu sou + rapido"". Poha 16k de hp, e eu com 5.7k gs, 39k hp build prot bruta e nego aind avem com isso pqp...
Blessed
Blessed
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 35
Localização : João Pessoa - PB

http://elitemod.wwooww.net

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!" Empty Re: Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!"

Mensagem por Quartermann Sex Mar 04, 2011 12:51 am

Horda não sabe jogar em grupo.


BG só rola quando eh party, sozinho nao ta indo.

Quartermann

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!" Empty Re: Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!"

Mensagem por Jones Ter Abr 05, 2011 10:57 am

A horda sempre perde quando entro em grupo com meu amigos do colegio no instante eles ficam com medo, ficam escondidos nas bases kkkkkkkkk

Jones
NØØB

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 27
Localização : Curado-Recife-Pernambuco

http://joao0501@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!" Empty Re: Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!"

Mensagem por eskalol Sáb maio 14, 2011 8:29 am

Jones escreveu:A horda sempre perde quando entro em grupo com meu amigos do colegio no instante eles ficam com medo, ficam escondidos nas bases kkkkkkkkk


PQ sera q a horda sempre perde hein? rolei de rir!

eskalol

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!" Empty Re: Campanha "Vai farmar FURIUS fdpêêêê...!!!"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos